terça-feira, junho 29, 2010

Pra você!

Espero que daqui pra frente tudo se renove pra nós dois, nossas vidas são tão diferentes, viva agora tudo que sonhou.
Muita coisa ainda esta por vir, muita coisa ainda vai mudar, mas espero que daqui pra frente eu siga o meu caminho e você siga o seu, e acho isso que isso é mais forte do que eu.
Tive minha chance e não sobrou mais nada que possa fazer você ficar.

A coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida.
Aprender a deixar o passado pra trás, e reconhecer que nem todo dia será ensolarado.
E quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero, lembre-se é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiarão para casa.
Então não tenha medo de cometer erros. Ou tropeçar. De cair.
Pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz aquilo que você mais teme.
Talvez você consiga tudo que deseja.
Talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado.
Quem sabe onde a vida te leverá? A estrada é longa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário