domingo, junho 13, 2010

sorriso..

Tem dias que esse sorriso no rosto me causa um imenso incomodo..
Sei lá, tem dias que tudo que mais desejo é aquele mau humor matinal que as pessoas normais possuem.
Não sei acordar sem mostrar os dentes ao sol que queima as manhãs.
Nunca soube!
Acho que tive mesmo é que aprender a chorar, porque sorrir, isso eu ja nasci sabendo fazer!!

Um comentário:

  1. Oiê.

    Adorei o layout, o nome, o título do blog.

    E vamos às considerações:

    Não precisa ser formada em Letras para escrever. Muitos escritores tinham e têm outras formações acadêmicas. Escrever é ofício de quem escreve. É exercício, botar a língua pra fora. Pode escrever e muito. Terá sempre uma leitora certa: EU. =)

    E também nasci sabendo sorrir. Chorar é o meu leitmotiv. Choro pra rir.

    Bjo.

    ResponderExcluir