quarta-feira, agosto 11, 2010

sem avisos


Não sou um tipo de pessoa fácil.
Nunca disse que seria.
Tenho minhas convicções. Convença-me que as tuas são melhores e eu prometo rever meus conceitos, mas não me mande abandonar aquilo que aprendi a carregar por toda a vida, por uma mera conveniência...
Acredito com toda a força que um dia conseguirei o que sempre sonhei, desta forma, odeio ter ao meu lado pessoas pessimistas, choronas e com auto-estima baixa. Em um mundo com tantas desgraças, o que será de nós se nos colocarmos sempre como "desgraçados"?
Não... O desânimo definitivamente no que depender de mim, morrerá de fome!
Também não sou de alimentar tristezas. Não sou das que colocam músicas que lembram sentimentos contráriados, ou tragédias pessoais.
Sim... Eu acredito no amor! Acredito com todas as forças que ele existe.
Não que ele me venha montado em cavalos brancos, ou pulando janelas ou pedindo minha mão em casamento. Nada disso.
Prefito o amor simplicidade, o amor peculiar, o amor que não marca a hora nem data pra chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário