segunda-feira, novembro 15, 2010

Dor.


Sabe quando você olha pra trás e vê que sua vida agora está um fiasco?
Sabe quando você sente saudade de tudo, e se sente inseguro com qualquer situação do hoje?
E tudo que você quer é correr pro colo de alguém e chorar?
Pois é, eu me sinto assim nesse momento, me sinto agora como não tinha me sentido há algum tempo.
A pergunta frequente na minha cabeça é o porque dessa dor tão grande, bem as vezes fico pensando no que pode ser mas no fundo sei que a dor é você.
A dor de amar e de não te ter, a dor de saber que mesmo que eu não queira eu tenha que te esquecer, a dor de saber que tantas feridas esse sentimento causou dentro de mim, e é por causa deles que talvez eu tenha forças para tirá-lo de um lugar que é difícil, e que você permaneceu por tanto tempo, esse lugar é meu coração.
Coração que já sentiu coisas tão puras por você, e que hoje só sabe sentir dor por te amar, por não estar com você, por ter que te esquecer, como tem sido dolorido isso, e você não vê, você não sente essa dor, a dor que eu sinto cada vez que te digo palavras duras, ou te digo não querendo dizer sim.
Eu só queria que um dia que você pudesse entender tudo isso e soubesse que não é por maldade ou por orgulho que eu faço tudo isso, mas por saber que tantas feridas mesmo que haja muito amor não vão ser esquecidas.
Hoje, me despeço desse amor, como tantas vezes disse que faria e não fiz. Hoje deixo esse sentimento pra algo que possa me fazer feliz de verdade possa ter um espaço em meu coração, tudo que aconteceu foi marcante e muito bom mas ACABOU, e hoje é a última vez que retrato esse assunto, hoje é a última vez que seu nome sai da minha boca, ou que você habite meus pensamentos como se fosse ainda o amor da minha vida. Peço forças para prosseguir e que cada dia seja novo não só no amanhecer e anoitecer mas que seja novo dentro de mim.

(Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. A princípio imaginei que fosse seu, mas valeu pela leitura. Essa dor acho que nunca senti e se senti não me dei conta disso.

    ResponderExcluir