sábado, janeiro 29, 2011

Um tesouro perdido que não pode ser resgatado..


Eu acho que quando se pensa positivo se pode sim, conseguir o que se quer, mas pensar só que vai dar certo e que vai passar não vai adiantar muito.
Você tem que levantar do seu sofá, enxugar as lágrimas, colocar um sorriso no rosto.
Faça algo diferente, olhar o céu, olhar pra quem esta do seu lado sempre ou pra quem aparece justamente na hora que você precisa, porque ficar parado?
O tempo passa sim, e os segundos fazem os anos, como momentos são importantes, pergunte ao milênio como é importante uma centena, e a um aluno reprovado como é valioso um ano de sua vida, a um pescador da Noruega que passa 5 meses no mar longe da família como é importante uma almoço em família, e aos seus pais como foi importante aquela primeira semana de sua vida, e as 24 horas de vida de uma libélula ela tem apenas um dia para conhecer o mundo e deixá-lo, e pra um corredor quanto vale um segundo e para um nadador que perdeu o título mais importante por um milésimo de segundo?


O tempo é um bem precioso e é um tesouro que quando perdido, não pode ser resgatado.

Um comentário:

  1. Bela reflexão, Luísa!
    Temos o mesmo nome, e, assim como tu, sei que o pensamento positivo por si só não basta. É preciso aliar aitude positiva ao pensamento.
    Bjo e sorrisos pra ti.
    Marinha (Luísa. lua. Mara. Malu. Plural)

    ResponderExcluir