quinta-feira, dezembro 01, 2011

Lembranças.



As fotos na estante me fazem lembrar do passado tão sonhado. As músicas na minha playlist tocam para me fazer sentir os momentos. A brisa me trás boas recordações. A noite, pesadelos vividos no mundo real. Cada pedacinho do que está aqui, a minha volta, tem um significado.Ando carregando nas minhas caixas internas de lembranças, momentos, pensamentos e sentimentos coisas de mais. Ando me sobrecarregando de momentos antigos e sentimentos que já não existem mais. Esse novo ano que começa em alguns dias está exigindo de mim uma limpeza de tudo isso. Vou esvaziar caixas e jogar foras as coisas que não me pertencem mais. Vou deixar tudo que não me faz bem de lado e mergulhar no novo, no diferente no inesperado! Vou viver diferentemente. Vou nascer para uma nova vida, com pequenos elementos (e importantes!) da antiga pessoa. Vou carregar apenas o bom, o saudável, o bonito e o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário