quinta-feira, janeiro 12, 2012

Diferentemente encantadora!


Eu não sou a pessoa mais parecida com a sociedade.
Não acho o cantor "Roberto Carlos" um rei. Pra mim rei é aquele que te faz pensar em algo, que se arrisca por uma ideologia; como Cazuza e Renato Russo, que tiveram lá seus medos e seus ânceios, mas que fizeram uma revolução em sua época com as letras que cantavam.
Não acho Lady Gaga melhor do que Madona, acho Madona uma diva, que canta a décadas e continua arrasando a cada nova sílaba cantada; mas rainha mesmo é Ivete Sangalo, que encanta e abala por onde passa.
Não acho Robert Pattison, Justin Bieber, Taylor Lautner, Zac Efron e tantos outros que tem por aí grandes atores, ídolos, lindos e perfeitos. Meus ídolos seriam Sandra Bullock, Sean Penn e outros do mesmo nível!
Não julgo as bandas de Happy Rock que surgiram; não critico outros cantores ou atores que surgiram porque eu vejo seus filmes. Mas tenho minhas preferências. Tenho meus ídolos, meus favoritos aqueles que eu defendo como melhores.
Não gosto do que todos gostam, não odeio o que todos odeiam. Sou sempre diferente de tudo, sempre acho bonito e bom o que a maioria nem olharia. Não gosto de ídolos momentâneos. Gosto daqueles que tem talento e se esforçam todo o dia para estarem ali, mostrando seu melhor!
Não gosto de pessoas que falam uma coisa e fazem outra. Não gosto dessas que se fazem de vitíma. Não gosto as vezes de pessoas.
Sou diferente, e tenho minhas ideologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário