sábado, junho 30, 2012

Por mais que eu tente.


Só eu sei o quanto dói amar uma pessoa que nunca vai ser sua. Por mais que eu tente, por mais que eu fale, por mais que eu lute, no fim tudo vai ser em vão. Simples: você não me enxerga como alguém que vai te fazer feliz e sentir as melhores sensações do amor. Você só me vê como uma amiga que te faz sorrir. Amizade é pouco pra mim, principalmente quando meu desejo é ser amada por você. Não há sensação pior pra alguém sonhar com a pessoa amada, e ter que afogar esse sonho num poço que você construiu com suas próprias lágrimas. Lágrimas que parecem durar mais que um sorriso. Talvez um dia eu te veja como amigo, como alguém que eu amei, mas que prefiro não me lembrar como alguém que apenas divide sorrisos comigo. Infelizes perguntas e idéias surgem na minha cabeça. Será que um dia vou te esquecer como amor? Será que um dia tudo isso vai passar? Ai, nesse momento, eu paro, e me lembro que, tudo na vida um dia passa e que mesmo continuando um pouquinho de você em mim, esse pouquinho não ira interferir mais nas minhas decisões, e que não me fará tão mal, quanto me faz agora. Noto então, que você é somente mais uma das 99% das que passaram pela minha vida, e que eu amei; mais não fez com que se tornasse o 1% que eu tanto procuro.

Um comentário:

  1. Profundo...Porém qnd vier o que é perfeito o imperfeito desaparecerá...quando vier o verdadeiro amor...as paixões impossiveis desaparecerá...


    Bjuss flor!

    ResponderExcluir