sexta-feira, janeiro 04, 2013

Mudanças.

 
Já errei querendo acertar e já tive acertos que se tornaram erros.
Já fui falsa pelo menos uma vez na vida com alguém que eu julguei merecer, por ter me tratado com a mesma consideração.
Já menti pra esconder algo, já escondi algo pra não ter que mentir.
Já disse não quando tinha que dizer sim e disse vários sim, quando o certo era dizer não.
Já dei vários foras que me arrependi e já me arrependi várias vezes por não ter dado um fora antes.
Quis voltar no tempo e viver vários momentos novamente e já quis me afundar no travesseiro querendo esquecer que vários outros momentos existiram.
Já chorei quando deveria sorrir e já chorei de tanto sorrir.
Já fui machucada e já machuquei outras pessoas.
Já usei alguém e já fui usada.
Já sonhei e acordei totalmente desacreditada da realidade, assim como já vivi realidades que pareciam um sonho.
Todo o meu passado é que me fez quem sou e isso me tornou tão humana como eu talvez não fosse, se não tivesse o direito de errar. Dou valor a quem sou e a quem me tornei, mas, ainda há muito para errar, para acertar, para viver, para conquistar.
A "Luísa" de hoje não é a de alguns anos atrás e não será a mesma de daqui alguns anos mas, uma coisa é certa, me orgulharei de mim no futuro.



# A partir do momento que você começa a acreditar, tudo pode acontecer.

Um comentário:

  1. Com certeza! A gente muda porque cresce. Isso não quer dizer que a nossa essência mude. O que muda são pensamentos e ações que se adaptam a um momento vivido. Muito boa reflexão! ;)

    ResponderExcluir