sábado, abril 20, 2013

É difícil.




Até quando eu aguento?!
Até quando eu me permito ser machucada?!
É uma bela confusão, mas que está me cansando, e eu não sei até onde eu posso suportar.
Há pessoas que acreditam na sua auto-suficiência e por isso não se importam com sentimentos de outros...
Foram bons momentos mas precisaram acabar, assim como tudo acaba.
Eu só quero colocar a cabeça em meu travesseiro e tirá-la somente ao amanhecer, e mais do que isso, quero ter a certeza de que as coisas estão bem, não ter expectativas de ter um dia bom, porque ele VAI ser bom.
E se pra isso eu precisar ficar sozinha, eu prefiro assim...
Não adianta valorizar uma pessoa que não te valoriza de volta.
É difícil formar um sorriso quando está chorando.
É difícil caminhar quando está cansado.
É difícil fazer passar a dor no coração quando se sabe que ela não tem cura.
Mas  o mais difícil é amar quem não te ama.
Contrariar o coração, ter certeza de uma coisa e ser outra bem diferente.
O mundo as vezes não gira na mesma conspiração que você quer.
E as vezes temos que aceitar o que lhe foi proposto.
Afinal, tudo acontece por um acaso.


"Tudo é uma questão de querer, aliás, tudo é uma questão de ter a coragem de querer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário