sábado, maio 11, 2013

A maior riqueza.

 
 
Muitas vezes jogamos tudo fora, por não querer parar para pensar e refletir. Não damos valor aquilo que temos e que é o mais puro e raro dos tesouros, não percebemos que somos felizes e que temos tudo e quase nada nos falta.
Muitas vezes saímos em busca de coisas erradas achando que sejam necessárias a nossa vida, procuramos nossos ideais porque imaginamos que temos que mudar o mundo, fugimos para bem longe e quando bate a saudade surge a realidade, muitas vezes fingimos ser pobres e na realidade a riqueza no rodeia. Muitas vezes não enxergamos que a maior riqueza da vida: MÃE.
Mãe, obrigada por cuidar de mim, obrigada por ter me ensinado a dar meus primeiros passos, por ouvir minhas primeiras palavras e por cuidar de cada machucado que adquiri na minha infância. Obrigada por aguentar meus estresses, por me mostrar o caminho certo, por abrir meus olhos quando preciso, e por cuidar dos machucados que apareceram em meu coração. Peço desculpas se te magoei alguma vez, ou se não soube compreender teus problemas. Se não demonstrei carinho quando deveria ou se fiz algo que te deixou triste. Eu só quero te ver bem, eu só quero te fazer bem. Tudo o que sou, tudo que tenho, eu devo a você. Você é meu exemplo de vida, minha guerreira, minha heroína. E você é meu maior orgulho, meu maior tesouro.
Mãe, eu te amo!
 


"Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a coragem de uma mãe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário