segunda-feira, julho 01, 2013

Liberdade.


 
Nunca me senti tão bem, sem pesos sobre as costas e sem lágrimas nos olhos. O meu coração tá tranquilo, sereno e o único amor que tem, é o amor próprio. Não estou correndo atras de ninguém; até porque, quem corre atras de quem não presta é a policia. Minha alma está pacificamente boa e meu espírito cessa alegria, felicidade. Dizem, dizem por ai que a felicidade mais bonita é aquela sem motivos. É tão lindo ser feliz sem precisar das pessoas, sabe por quê? Porque as pessoas um dia vão embora e você tem que se acostumar com a saudade… Depois de tudo isso, to percebendo que a felicidade mais bonita é mesmo aquela sem motivos algum, até porque, não precisar de ninguém é um luxo. Independência é tudo e ainda bem, estou vivendo com ela.


“Desculpa, mas a vida me ensinou a ser realista, pois o otimismo só criou expectativas e junto delas vieram as decepções.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário