quarta-feira, outubro 02, 2013

Sincera.



Nos dias atuais ser você mesmo faz com que você se torne alguém diferente do mundo. Com tantos rótulos, etiquetas, cultura que a sociedade cria está cada vez mais difícil achar alguém com personalidade própria, com opiniões feitas. E cada vez mais sinto menos vontade de continuar esperando para ver o que vai acontecer. Se é que tem como piorar o mundo! Ninguém mais se respeita, é difícil achar mulher que saiba se valorizar, assim como também está difícil achar um homem que saiba respeitar uma mulher. Crianças morando na rua sem ter o que comer, ricos esbanjando dinheiro por aí pelo simples prazer de gastar. Pessoas megalomaníacas estão invadindo o mundo cada vez mais. Já não sei aonde foi parar o respeito e a sinceridade. E o amor pelas coisas se tornou maior do que o amor pelas próprias pessoas. Pessoas essas cheias por fora, porém vazias por dentro.



"Eu queria ter nascido egoísta. Não sei só pensar em mim, não sei só me importar comigo mesmo. Esse é o problema, eu me importo demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário