domingo, novembro 03, 2013

Nada Normal.



Não, eu não sou uma garota normal, não sou como as outras...
Não choro por uma simples unha quebrada, não vou toda semana na cabeleireira, minha cor favorita não é rosa, não saio todos os dias para gastar dinheiro no shopping em roupas caras, não sou fresca, não grito pra chamar atenção, meu cabelo não vive arrumado, e eu não sou idiota ao ponto de usar salto alto e sair todo final de semana pra balada. Sou do tipo de garota que prefere um simples all star, prefere um rock’n roll, prefere ficar em casa no computador, prefiro o preto, e principalmente... não preciso ser fresca nem ficar gritando a cada minuto para chamar atenção de algum garoto. Amo meu jeito, amo meu estilo, gosto de ser assim, afinal... Ser normal é chato.


"Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário