quarta-feira, novembro 27, 2013

Ser forte.



"Você acha que é forte porque vê seu ex-namorado com outra e consegue não chorar? Você acha que é forte porque nenhum dos seus amigos entende as suas neuras? Você acha que é forte porque não desiste de um garoto, mesmo que ele nem saiba da sua existência? Você acha que é forte porque seu coração foi partido? Então eu vou te dizer o que é ser forte. Ser forte é ter câncer e viver lutando pra mais um dia de vida, é estar morrendo num corredor de hospital esperando numa fila que parece nunca ter fim, ser forte é ver seu filho com fome chorando pedindo por comida e não poder alimenta-lo, ser forte é perder toda a sua família numa enchente e ter que enfrentar o mundo sozinho, ser forte é viver na rua, sem comida, água sem esperança, ser forte é ser criticado, ofendido, só por causa da cor da sua pele, ser forte é viver nesse mundo onde ninguém percebe a dor da pessoa que esta ao seu lado."
(Anônimo)

Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo.


"Vários perguntam se eu estou bem, mas poucos se importam com a resposta. Então vou deixar pra lá, agir como se não importasse. O que é verdadeiro, volta e quem tem que ficar, fica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário