quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Eu.




(...) Tô precisando lavar a alma sabe? Tô precisando me desapegar das coisas que me fazem mal, das pessoas que me atraem energia negativa e de tudo que deixa pra baixo ou de maneira alguma me faz feliz. Tô precisando mudar de cidade, de vida, virar minha rotina, sei lá. Tô precisando mais é ser feliz, aproveitar todos os lados bons das coisas que a vida me propõe, aproveitar as verdadeiras pessoas e certamente os bons momentos. Eu quero mais é ser feliz, sem depender de nada nem ninguém, sem ter que me preocupar com as coisas e sem ter que aguentar as coisas se preocupando comigo. Eu vou ficar bem, sei que vou. ♫♪



(...) Eu queria aprender a não me apegar, eu queria ser essas pessoas que não corre atrás de nada, eu queria não ligar para as coisas que me faz mal. ♪♫


(...) Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente. ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário