quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Percepção.



Parei de sentir e comecei a perceber. Perceber que certos amigos não eram tão “amigos” quanto eu pensava. Perceber que quem eu pensava que estava ao meu lado, estava mesmo era planejando me empurrar pelas costas. E com a percepção veio a destruição, destruição de tudo de bom que sentia por certas pessoas, de tudo de bom que elas me proporcionavam. Eu era legal, prestativa, carinhosa. Cuidado, hoje sou isso aqui, sem demoras, sem delongas, apenas isso.


"Meu Deus, me desculpe por não fazer várias coisas certas, essa não é a minha intenção. Me protege desse mundo cheio de maldade, e desgovernando. Me protege dos inimigos e das coisas que querem me derrubar, mas isso não vai acontecer porque Senhor andas comigo, e eu creio que nada vai me afetar. Porque só tu que realmente sabes a minha essência. Amém."


"Todo mundo um dia vai decepcionar a gente, todo mundo vai nos fazer o mal. O ruim, é quando vem de onde a gente não esperava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário